Política de compras

Política de Trocas e Devoluções

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas em até 7 dias após o recebimento pelos seguintes motivos:

  • Desistência
  • Arrependimento
  • Avaria
  • Entrega do produto em desacordo com o pedido realizado

Recomendamos que ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso conosco.

Após a sua solicitação, retornaremos em até 2 dias úteis com as instruções da coleta do produto.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e avaliado pelo setor de qualidade, após isso você poderá escolher entre um cupom do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site.

Política de Reembolso

Devolução do Valor:

Se não desejar o/os produtos, iremos estornar os valores pagos.

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da empresa.

Política de Entrega

Os prazos de entrega são informados pelos Correios baseados em médias. Esteja ciente que este pode sofrer variações de acordo com a região, condições climáticas, dificuldade de acesso ou problemas logísticos diversos.

Caso o prazo de entrega não seja cumprido ou vosso produto sofra alguma avaria no transporte, favor entrar em contato pelos canais de atendimento do site.

Na compra de mais de um produto, no mesmo pedido, todos serão entregues juntos. Neste caso, considere o produto que tiver o maior prazo para entrega.

Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 3 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

Após a emissão da nota fiscal, não é possível fazer qualquer alteração no endereço de entrega.

Política de Privacidade

A Kylix Vinhos preza pelos seus consumidores e garante a segurança de suas informações e privacidade. Não enviamos spam, nem repassamos as suas informações cadastrais. O uso desapropriado por parte de algum dos nossos funcionários, mesmo com acesso restrito às informações cadastrais, será tratado como falha gravíssima e demissão imediata.

Todo o seu processo de compra e cadastramento é seguro. É importante que você saiba que todas as informações são criptografadas e navegam em forma de código pela web, o que torna praticamente impossível o acesso de terceiros a tais informações.

Seus dados ficam em nossos servidores e só são utilizados para faturamento, envio de pedido, estatísticas internas e programas de contato para apresentação de ofertas e lançamentos, desde que seja previamente autorizado.

Frisamos, desta forma, que os seus dados cadastrados não são comercializados ou transferidos para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para que o processo de entrega, a cobrança, ou a participação em promoções sejam efetivados. Seus dados pessoais são essenciais para que seu pedido chegue em segurança ao seu destino de acordo com o prazo de entrega.

O número do seu cartão de crédito só é utilizado no ato da sua compra e não fica registrado no nosso sistema. As únicas informações que guardamos são seus dados pessoais.

Política de Compras

Todas as imagens de nosso site são meramente ilustrativas. Caso tenha dúvidas quanto à safra, volume ou quaisquer outras características de nossos produtos, entre em contato através dos canais de atendimento do site.

Pequenas variações nas características dos produtos, como, por exemplo, diferenças nos blocos das vinhas, safra não maiores que um ano, aparência e afins serão sempre tratadas para favorecer o cliente no ato da separação do estoque e envio. Caso sinta-se prejudicado, use nossos canais de atendimento.

As descrições de nossos produtos são fornecidas pelos distribuidores e importadores.

Notas olfativas, gustativas, visuais, de serviço e harmonização descritas nesta loja expressam tão somente a opinião particular de nossos sommeliers, não valendo como características fixas que definam os produtos de forma objetiva.

A Kylix Vinhos não armazena dados bancários dos clientes, especialmente os de cartão de crédito.

Taxa de Entrega

A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido.

Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas.