| |
|
|
Em breve divulgação do próximo
Wine Special.
Aconteceu na kylix
Wine Special - Kylix
26/08/2009 - quarta-feira
a partir das 18:00 hs.
Este mês o Wine Special da Kylix oferece o mais prestigiado vinho espanhól de todos.
Degustação completa de 50 ml de cada vinho
140,00
Vega Sicília Único 1996- 95 pontos wa/rp
vega sicília com certeza é o vinho espanhól de maior prestigio no mundo. vega sicilia único 1996 expressa características de um vinho sem igual. particularmente a safra 1996 é tida como excelente, certificando a alta qualidade do vinho. elegante, extremamente complexo e longevo. um dos vinhos mais disputados e colecionados que existem.
130,00 - taça de 50ml
Colonial Etranger 2005 (AUS)- 94 rp
colonial etranger é composto por 100% cabernet sauvignon, elaborado sob a consultoria de gilles pauquet (château cheval blanc) que é o grande maestro desse projeto. um vinho surpreendente que recebeu 94 pontos de robert parker. intensa coloração rubi e de boa densidade. aromas presentes de carvalho, notas de café e geléias. amadurecido 12 meses em barricas.
12,00 - taça de 50ml
Altair Sideral 2003 (CHI)- 91 rp
sideral, é aclamado pela crítica internacional como grande revelação. a enóloga ana maria cumsille ubago, com muita experiência no terroir chileno, é a grande criadora deste vinho. 84% cabernet sauvignon, 10%merlot, 4%syrah, 2%sangiovese. envelhece 15 meses em barril de carvalho.
14,00 - taça 50ml
a kylix oferecerá, como cortesia uma degustação de duas quiches de cebola caramelizada e queijo, e não mais o risoto de funghi
como prato especial para o jantar teremos outra opção:
risoto milanês com tiras de mignon.
faça sua reserva pois temos apenas 20 lugares.
|
|
|